Nadal deixa US Open quase riscado do seu calendário: «Parece que não vai dar…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 1, 2024
nadal paris
Divulgação/COE ES

Há poucas certezas em relação a Rafael Nadal neste momento. O espanhol despediu-se dos Jogos Olímpicos de Paris’2024 depois de perder ao lado de Carlos Alcaraz e explicou que agora é tempo de refletir sobre o que se segue na sua carreira. O que parece riscado do calendário é o US Open, prova para a qual chegou mesmo a inscrever-se com o ranking protegido, mas que se vê pouco a disputar.

“Parece que não vai dar, mas vou anunciar isso em breve. Por agora, não consigo dar uma resposta clara, preciso de algum tempo. Mas parece-me complicado”, sublinhou o espanhol na despedida dos Jogos Olímpicos de Paris’2024, após perder ao lado de Carlos Alcaraz na variante de pares.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt