This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal continua sem dores no pé: «Sinto-me livre! Estou com uma energia incrível»
Rafael Nadal voltou a ser mais forte do que Daniil Medvedev e apurou-se para a final do ATP 500 de Acapulco, ao precisar de apenas dois sets para levar a melhor sobre o futuro número um do Mundo. O campeoníssimo espanhol mantém o arranque perfeito na temporada, com 14 vitórias em 14 encontros, e mostra-se radiante pelo momento de forma que se encontra a viver.
“Era um encontro importante contra o número um do Mundo e na sua superfície preferida, embora as condições me favoreçam um pouco mais a mim. É uma vitória de grande nível, jogando muito bem durante quase todo o encontro. Mantive sempre a calma, mas é evidente que esta final significa muito para mim. Depois do esforço da Austrália, chegar aqui, adaptar-me a condições diferentes, manter a concentração e a ilusão depois de um êxito importante quer dizer que mentalmente estou bem”, apontou.
Questionado sobre como está a sua crónica lesão no pé esquerdo, Nadal fez um ponto de situação positivo. “Tenho uns dias melhores e outros piores. É parte do dia a dia. Estou a lidar bem a com a situação. Estou a jogar sem limitações, algo que não fiz durante o último ano e meio. Em muitas alturas jogava com imensa dor. Agora sinto-me livre! Estou com uma energia incrível e a desfrutar. Tive uma carreira muito grande, muito mais bem sucedida do que imaginava. Estar a jogar hoje é uma prenda. Tento valorizar tudo o que me acontece a cada dia”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-joga-muito-e-bate-futuro-numero-1-medvedev-rumo-a-mais-uma-final-em-acapulco/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal