This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Comportamento de Djokovic na pandemia? Prefiro falar sobre como vivi os últimos meses»
Quem é o G.O.A.T? É uma pergunta que não tem fim e apesar das várias teorias e opiniões, não existe uma resposta concreta sobre este debate tão intenso.
Rafa Nadal deu uma entrevista ao jornal Vejo e, imagine-se… foi novamente questionado sobre esse assunto. A resposta não surpreendeu. “De alguma forma posso ser eu a dizer quem é o melhor. As pessoas gostam de especular e por isso fazem comparações. Quando a minha carreira terminar vamos ter tempo para recordar os meus êxitos e ver que lugar ocupo na história do ténis. Nunca pensei que ia ganhar todos estes títulos, estou tremendamente agradecido e feliz por tudo o que consegui. Não preiso de debater sobre quem é o melhor. Tenho uma grande relação com o Novak e Roger. Só somos rivais quando nos enfrentamos. A luta só deve acontecer em court”, garantiu o número dois mundial.
Durante a pausa do ténis devido à pandemia, Djokovic recebeu várias críticas, principalmente após organizar o Adria Tour. Nadal também não quis comentar o comportamento do seu rival. “Prefiro falar sobre a forma como vivi os últimos meses do que ajuizar o que os outros fazem. Foi muito difícil observar tudo o que estava a acontecer no mundo e, em especial, ao pé de mim. Vivemos uma quarentena muito restrita, com milhares de mortes, houve mais de 50 mil entre abril e junho em Espanha. Não tive força para fazer nada, só me preocupava com a situação. Penso que, ao existirem países que não tiveram uma pandemia tão agressiva, relaxaram”.
- Categorias:
- ATP World Tour