Nadal após perder com Murray: «Estou feliz por vê-lo jogar assim»

Por José Morgado - Dezembro 17, 2021
nadal-abudhabi

Rafael Nadal mostrou-se esta sexta-feira muito feliz por voltar à competição, apesar da derrota diante de Andy Murray nas meias-finais do torneio de exibição de Abu Dhabi. O espanhol de 35 anos mostrou-se ainda contente com o nível do britânico de 34 neste reencontro entre ex-líderes ATP.

“É especial estar de volta, num local do qual gosto muito. Ao mesmo tempo é especial defrontar o Andy Murray, porque há muito tempo que não nos defrontávamos. Estou feliz por reencontrá-lo e por vê-lo a jogar a este nível. Não foi um mau encontro. Há muito que não compito e são sentimentos positivos”, confessou em declarações após o encontro.

Nadal regressa este sábado ao court para discutir o terceiro posto diante do canadiano Denis Shapovalov, 14.º do ranking ATP.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-a-bom-nivel-derrota-nadal-rumo-a-final-em-abu-dhabi/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com