This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Acho difícil, mas acredito que podemos ter ténis em 2020»
O tenista espanhol Rafael Nadal respondeu, esta quarta-feira, a perguntas dos meninos da sua academia e revela acreditar que ainda pode haver ténis em 2020.
“Espero que consigamos voltar. Acho difícil porque há muitas incógnitas, mas acredito que possa melhorar e que podemos voltar a jogar em 2020. Vamos ver o que vai acontecer. Temos que ter paciência e responsabilidade com todas as decisões que se vão tomar daqui para a frente. Acho que um calendário muito comprido para recuperar o tempo perdido não seria bom. Vimos de um período muito longo sem jogar e esse facto pode fazer com que o risco de lesões aumente”, disse, citado pelo Punto de Break.
O tenista maiorquino Rafael Nadal revela ainda que, no início da sua carreira, não esperava ter tanto sucesso:
“Nunca defini como objetivo chegar até onde cheguei. Ainda assim, esforcei-me todos os dias, desfrutei de cada treino e de cada encontro desde pequenino e as coisas evoluíram de uma forma muito positiva. Isto fez com que eu pudesse concretizar um dos meus sonhos: ser tenista profissional”, disse.
Rafa Nadal revela ainda como passou estes últimos meses em confinamento:
“Estive com a minha mulher nestes dias de confinamento. Acho que nunca tínhamos passado tanto tempo juntos uma vez que eu estou sempre a viajar por todo o mundo para jogar , mas desta vez foi possível ficar em casa. A verdade é que foi uma experiência nova, mas é muito triste ver todas estas pessoas a sofrer tanto. Tento estar positivo dentro da situação”, revela.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Jogadores
- Rafael Nadal