This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Na ressaca do primeiro título do ano, Pedro Sousa conhece sorte em Milão
Pedro Sousa, número dois português e agora no 106.º posto do ranking ATP, optou por não disputar o quadro de qualificação de Wimbledon, que arranca esta segunda-feira em Londres, e continua a jogar torneios Challenger em terra batida. Depois da semana de grande qualidade em Blois, França, que terminou em título, o lisboeta de 31 anos ruma agora até Milão, em Itália, em busca de mais um bom resultado que possa recolocá-lo no top 100 mundial.
Sousa é o quarto cabeça-de-série da prova e depois de ter um bye na eliminatória inaugural defronta na segunda eliminatória o vencedor do encontro entre os italianos Raul Brancaccio e Julian Ocleppo, está último famigerado pelo facto de ser enteado do famoso estilista norte-americano Tommy Hilfiger.
Frederico Silva, que esta segunda-feira subiu ao 316.º posto do ranking ATP, defronta na primeira ronda o argentino Andrea Collarini e até pode cruzar-se com Pedro Sousa nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- Sem categoria