This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Na reedição da final dos Jogos Olímpicos, Puig derrota novamente Kerber e avança no Luxemburgo
A expectativa era muita à volta do encontro. Afinal de contas, ia ser jogada a reedição da final dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Depois da vitória de Monica Puig no Brasil, a germânica, Angelique Kerber queria a desforra e seguir para a segunda ronda do WTA do Luxemburgo, prova na qual é a primeira cabeça-de-série.
No entanto, o resultado foi… o mesmo. Puig, atualmente na 69.ª posição do ranking, repetiu a faceta e venceu a ex-número 1 mundial por 6-3 e 6-4, num encontro em que não sofreu qualquer quebra de serviço, apesar das oito oportunidades de break que Kerber dispôs. Com esta derrota, a número 11 mundial volta a confirmar a má temporada e nos últimos 5 jogos triunfou apenas por 1 ocasião.
Quanto a Puig – que também não está a realizar uma boa época -, vai lutar por um lugar nos quartos-de-final frente à qualifier, Van Uytvanck Alison.
- Categorias:
- WTA