This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti deixa aviso para o Australian Open: «Djokovic é sempre perigoso»
Lorenzo Musetti não se deixa levar pela surpreendente derrota que Novak Djokovic sofreu nos quartos-de-final do ATP 250 de Brisbane diante de Reilly Opelka. Para o italiano, Nole continua a ser um grande perigo a ter em contra no Australian Open 2025.
“Se a sua condição física for estável, Novak estará sempre a competir pelos Grand Slams. É um grnade perigoso para qualquer um, seja Jannik, Sascha ou Carlitos. Djokovic é sempre perigoso e se sabe algo é como competir neste tipo de toneios, nas condições de um Grand Slam”, afirmou, embora reconheça a superioridade do seu compatriota Jannik Sinner em 2024. “No ano passado, Sinner mostrou que agora está um passo à frente dos outros, teve uma temporada fantástica”, admitiu.
Leia também:
- — Zverev faz a sua “previsão arriscada” para o Australian Open 2025
- — De luxo: Sinner e Alcaraz encabeçam uma das melhores listas de sempre no ATP 500 de Roterdão
- — Osaka anuncia fim do relacionamento com o pai da sua filha
A nível pessoal, Musetti confessa que viveu um 2024 em que alcançou vários sonhos, como a medalha olímpica ou as ‘meias’ de Wimbledon, e agora estabelece um objetivo para os Grand Slams. “O meu melhor resultado no Australian Open é uma segunda ronda e sei que posso fazer melhor do que isso. Confio que posso alcançar o meu objetivo de chegar à segunda semana de todos os Grand Slams”, sublinhou.