Musetti confiante: «Vou surpreender muita gente na terra batida»

Por Bola Amarela - Abril 5, 2021
musetti

Lorenzo Musetti, que ocupa o 90.º lugar do ranking mundial aos 19 anos, promete dar que falar nos próximos meses. Literalmente! O jovem italiano, que alcançou as meias-finais do ATP 500 de Acapulco já em 2021, acredita que tem tudo para brilhar durante a temporada de terra batida.

“Estive a treinar nestes últimos dias e senti a bola muito bem, pelo que estou com boas sensações para encarar o que vem aí. Vai ser muito bom e acredito que vou surpreender muita gente nos torneios em terra batida. Tenho muita vontade de jogar em terra”, destacou o italiano, que fez ‘meias’ no ATP 250 da Sardenha no ano passado.

Ora, Musetti vai agora atacar o Open da Sardenha, o ATP 250 de Cagliari, com máxima motivação. “Gosto muito de jogar aqui por vários motivos. É um clube muito bonito, está sempre com sol e tudo esse me dá vontade de jogar em Cagliari. Vou tentar conseguir o melhor resultado possível. No ano passado estive bem e cheguei às meias-finais, por isso vou tentar fazer o mesmo ou melhor”, comentou.

Certo é que o transalpino já tem um objetivo bem definido. “Significaria muito jogar em Milão. O meu objetivo, por agora, passa por jogar ao mais alto nível possível nos torneios e, no final da época, qualificar-me para as Next Gen ATP Finals. Se estiver lá, é para ganhar”rematou.

Bola Amarela