Murray treinou com Kyrgios e espera jogar Wimbledon… em pares

Por José Morgado - Maio 20, 2019

Cinco meses depois de se submeter a uma operação de reconstrução da anca, na ressaca daquele que muitos pensaram ser o último torneio da sua carreira — o Australian Open — Andy Murray parece cada vez mais confiante de que poderá voltar a competir… e já nos próximos meses.

Segundo o ‘Times’, o britânico de 32 anos já colocou de lado a hipótese de jogar singulares na época de relva que começa em junho, mas espera fazê-lo na variante de pares, com parceiro ainda a definir.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1130587011620982789?s=21

Jamie Murray, irmão mais velho de Andy e um dos melhores jogadores de pares do Mundo, já colocou de lado a possibilidade de jogar com o irmão, por considerar que não seria uma opção lógica para a sua carreira.

Nesta altura, Murray ainda não consegue garantir que vá voltar a jogar singulares, mas espera conseguir fazê-lo…

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com