This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray torna-se dono e senhor de um recorde com sabor muito agridoce
Andy Murray deu o pontapé de saída na sua participação nesta edição do Australian Open com uma vitória. O antigo número um do mundo bateu Nikoloz Basilashvili em cinco duros sets, mas cumpriu o objetivo e está na segunda ronda. O que Murray se calhar não sabe é que fez história pelo caminho, ao tornar-se dono e senhor de um recorde que acaba por ser extremamente agridoce.
Ora, o britânico somou a 49.ª vitória da sua carreira em Melbourne Park, tornando-se no jogador com mais triunfos num torneio do Grand Slam sem ter conquistado o título. Não foi por falta de tentativas, já que Murray se sagrou vice-campeão do Australian Open em cinco ocasiões, perdendo quatro para Novak Djokovic e uma para Roger Federer. Agora, está no topo do referido ranking, descolando de Ivan Lendl (48 em Wimbledon), e afastando-se de Tomas Berdych (47 no Australian Open) e David Ferrer (44 em Roland Garros), por exemplo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ITFTennis/status/1483377217015058433?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022