Murray surpreende, volta atrás na palavra e vai jogar pelo menos na terra batida de Madrid

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 20, 2022

Afinal, Andy Murray não vai riscar a terra batida do seu calendário em 2022. Depois de afirmar que essa seria a realidade esta temporada, o britânico surpreendeu e recebeu um wild card para o Masters 1000 de Madrid, isto enquanto se mantém escrito também em Roland Garros.

O antigo número um do Mundo parece ter sido convencido por Ivan Lendl, com quem voltou a trabalhar, a apostar no pó de tijolo, mesmo que seja apenas num par de torneios, sendo que irá mesmo entrar em ação no torneio que se disputa na capital espanhola. Murray aceitou um de quatro wild cards, juntando-se ao compatriota Jack Draper, ao francês Lucas Pouille e ao espanhol Carlos Gimeno.

No lado feminino, torna-se ainda mais claro que a competição passou a ser detida pela IMG. Não há qualquer espanhola com um wild card, sendo que esses convites vão para Naomi Osaka, Linda Fruhvirtova, Monica Puig, Marta Kostyuk e Qinwen Zheng.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1516726514452156420

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt