This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray sobre Fognini: «Quando está inspirado é muito difícil de ser superado»
Andy Murray parece estar livre de qualquer lesão e pronto para defender ao máximo o seu título. Depois de ter dito dias antes do início do torneio que não sabia se estaria a 100% para Wimbledon, a verdade é que o número um mundial tem estado em grande forma e já está na terceira ronda no All England Club após derrotar o alemão Dustin Brown.
Em conferência de imprensa após o final do encontro, Murray mostrava-se muito satisfeito com o seu nível de jogo. “Joguei muito bem do princípio ao fim. Servi bastante bem e não cometi muito erros não forçados. Defrontei um tenista perigoso que me fez suar em algumas partes durante o primeiro set”, admitiu o britânico.
Concluído mais um encontro, o campeão em título vai enfrentar o sempre perigoso Fabio Fognini. Para Murray, o italiano é um adversário que requer muita atenção. “Fabio é muito perigoso. Trabalha muito bem as suas pancadas, tem uma boa direita e tem estado muito assertivo nas subidas à rede. Quando o Fognini está inspirado é muito difícil de o superar”, afirmou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon