This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray respira de alívio e soma a sua primeira vitória do ano em Doha
Andy Murray, ex-número um do Mundo e campeão do ATP 250 de Doha em 2008 e 2009, entrou esta terça-feira com uma boa vitória na edição de 2024 da prova, onde tem a defender muitos pontos devido a ter sido finalista deste mesmo torneio em 2023, naquele que foi um dos seus melhores resultados da última época. Esta é a primeira vitória da temporada para Murray, que vive um momento difícil e não ganhava qualquer encontro… desde outubro.
O escocês de 36 anos, atual 50.º ATP, que tem vivido meses difíceis na sua carreira mas não desiste de lutar, derrotou na primeira ronda do torneio qatari o francês Alexandre Muller (75.º da hierarquia), por 6-1 e 7-6(5), num duelo que se complicou no segundo set, mas no qual o ex-líder mundial acabou por conseguir interromper a série menos boa que estava a viver.
The moment @andy_murray secured his first win of 2024! 👏#QatarExxonMobilOpen pic.twitter.com/7ncGOiy6yd
— Tennis TV (@TennisTV) February 20, 2024
Murray vai defrontar na segunda ronda de quarta-feira o prodígio checo Jakub Mensik, que tem metade da sua idade: 18 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour