Murray rendido a Alcaraz: «É um dos meus jogadores preferidos»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 19, 2024

Andy Murray está a viver os últimos meses de uma condecorada carreira e não quer desperdiçar oportunidades de, pelo menos, treinar com as novas estrelas. Por esse motivo, fez mesmo questão de partilhar uma sessão com Carlos Alcaraz no Queen’s Club, sendo que o britânico só teve coisas boas para dizer do jovem espanhol.

“Queria muito treinar com ele porque adoro vê-lo jogar. É um dos meus jogadores preferidos e um dos melhores do Mundo, então queria defrontá-lo e ver como combina o meu jogo contra o dele, como lida com as coisas dentro do court. É excelente testar-me com jogadores da nova geração e ver o que fazem melhor, pior ou diferente dos que defrontei em toda a minha carreira, como o Roger, o Rafa ou o Novak. Também pude treinar com o Sinner na Austrália. Gostei muito”, confessou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt