This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray reinventa-se e bate Tsitsipas para somar melhor vitória desde 2016
Andy Murray fez o tempo voltar atrás e reinventou-se para alcançar algo que há muito perseguia desde que iniciou esta longa e dura caminhada de regresso ao ténis. O antigo número um do Mundo brilhou na relva de Estugarda para bater Stefanos Tsitsipas, naquela que foi a sua primeira vitória contra um tenista do top 5 desde que superou Novak Djokovic nas ATP Finals de 2016.
Quase seis anos depois, o britânico, hoje em dia número 68 do Mundo, assinou uma excelente exibição para mostrar todo o seu ténis na relva de Estugarda. Murray salvou o único ponto de break que enfrentou e aproveitou um em quatro para festejar com os parciais 7-6(4) e 6-3, garantindo um lugar nas meias-finais do ATP 250 alemão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/the_LTA/status/1535277659730624516
Murray vai agora à procura da sua segunda final da temporada, depois de ter sido vice-campeão em Sydney, sendo que espera pelo vencedor do duelo entre Nick Kyrgios e Marton Fucsovics.
Quem também seguiu em frente foi Matteo Berrettini, com uma excelente reviravolta diante do compatriota Lorenzo Sonego, por 3-6, 6-3 e 6-4, para marcar duelo com Oscar Otte, que beneficiou da desistência de Benjamin Bonzi, nas meias-finais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ig_sHDkZJS0
- Categorias:
- ATP World Tour