This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Ninguém no Mundo move tão bem a direção da bola como o Nishikori»
Andy Murray e Kei Nishikori jogaram esta quarta-feira o mais longo encontro da história da fase de grupos das ATP World Tour Finals (várias finais à melhor de cinco sets demoraram mais) e no final do encontro o britânico, número um mundial, deu muito mérito ao japonês de 26 anos, que o levou aos limites no triunfo por 6-7(9), 6-4 e 6-4, em 3h20.
“No primeiro set o Kei dominou todas as trocas de bola, tive muitas dificuldades. É muito difícil defrontá-lo, porque não há ninguém que mova tão bem a bola como ele. Só no terceiro set senti que entrei melhor e joguei bem, consegui mudar as coisas, porque ele poderia ter resolvido o assunto em duas partidas”, assumiu em declarações logo após o encontro.
O britânico tentou fugir ao tema Djokovic, mas lá foi deixando uma resposta ou outra. “Neste momento não sei o que se poderia passar num jogo entre mim e o Novak. Na perspetiva do fã, uma final entre nós seria a maneira ideal de terminar a época. Mas vamos ver o que acontece…”
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour