This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não sai da crise, cai à primeira em Marselha e continua só com derrotas em 2024
Andy Murray bem tenta, mas o antigo número um do Mundo não se está a conseguir encontrar em 2024. Aos 36 anos, o agora número 49 do Mundo somou mais uma derrota, desta feita no ATP 250 de Marselha, e continua sem uma única vitória neste arranque de temporada.
Vão quatro em quatro para Murray, agora ao ceder de forma relativamente clara frente a Tomas Machac (66.º), que se superiorizou com os parciais 7-5 e 6-4, ao cabo de 1h38. O antigo número um do Mundo ainda devolveu um break no primeiro parcial antes de voltar a ceder na reta final, enquanto desperdiçou a única oportunidade que teve de recuperar na segunda partida, vendo confirmar-se mais uma desilusão.
Leia também:
- — Haaland revela que o seu herói fora do futebol é… Djokovic
- — O valor inacreditável que o vencedor do super torneio de exibição saudita pode levar para casa
- — Nadal inscrito em Indian Wells numa lista que também conta com Nuno Borges
Assim, Murray segue agora viagem para Doha, onde defende a final alcançada no ano passado, enquanto Machac marca duelo com o italiano Lorenzo Musetti por uma vaga nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour