This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não resiste a mais de três horas com Etcheverry e falha ‘quartos’ em Basileia
Para surpresa de absolutamente ninguém, Andy Murray esteve envolvido em mais uma duríssima batalha em 2023. A questão é que o britânico não encontrou forças para sair por cima de um duelo extenuante com Tomás Etcheverry e foi o argentino quem conseguiu carimbar o acesso aos quartos-de-final do ATP 500 de Basileia.
Depois de 3h09 de intenso duelo, o número 32 do Mundo superou o 40.º com os parciais 6-7(5), 6-3 e 6-2, com Murray a ceder perante as dificuldades físicas, embora se tenha mantido quase sempre na luta. Um momento fundamental chegou quando estava 4-2 para Etcheverry no segundo parcial, já que o britânico de 36 anos teve quatro oportunidades para devolver o break. Não as aproveitou e a história virou de vez para o lado do sul-americano daí para a frente.
Leia também:
- — A mesma imagem, duas versões: Serena arrasada por… recortar Sabalenka de fotografia
- — Número 163 ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
- — Philippoussis rende-se a Djokovic: «Levou o que Nadal e Federer fizeram a outro nível»
Assim, Etcheverry acumula mais uns quartos-de-final esta temporada, os segundos em piso rápido, e agora fica à espera de Holger Rune ou Sebastian Baez para saber quem será o seu próximo adversário.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP Basileia 2023
- ATP World Tour