This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Se não for número um este sábado, poderei ser depois»
Nervoso, mas não pressionado. Andy Murray admite que esta é uma semana especial, especialmente depois da eliminação de Novak Djokovic, mas recusa que esteja a sentir ter neste fim-de-semana a oportunidade da sua vida de ascender à liderança do ranking mundial.
“É claro que estou mais nervoso do que é hábito, mas se não conseguir chegar ao número um do Mundo este sábado tenho outras chances nos próximos meses, onde sempre achei que teria mais hipóteses. Ser número um não é coisa de uma vitória, mas de vencer muitos jogos e ser consistente durante 12 meses seguidos”, lembrou o britânico.
O escocês não se sempre pressionado mas admite que gostaria de ser número um já esta segunda-feira. “Sei que se não for agora terei outras chances, mas é claro que preferia que fosse já. Coloquei-me nessa situação com muito esforço e trabalho”.
- Categorias:
- Sem categoria