This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray lembra como a anca ‘rebentou’ contra Wawrinka: «Não consegui dormir…»
Há sete anos, Andy Murray disputou um encontro marcante com Stan Wawrinka nas meias-finais de Roland Garros. O britânico foi eliminado no quinto set, mas saiu com um problema muito maior do que esse.
“Lembro-me que antes dos quartos-de-final, em que enfrentei o Nishikori, já sentia que algo não estava bem. Tinha tido problemas na anca e tinha perdido vários encontros a liderar por 2-1. Aconteceu-me no US Open, na Taça Davis e também aqui contra o Stan. Sentia que conforme os encontros se prolongavam, começava a ter problemas, não só a movimentar-me mas também na mecânica do serviço”, começou por afirmar.
E esse duelo com Wawrinka foi marcante. “Lembro-me que no quinto set do encontro com o Stan sentia que não me podia mexer. Não consegui dormir naquela noite com a dor tão grande na anca. Levantei-me a meio da noite e fui para o sofá, com uma dor muito intensa. A minha anca jamais recuperou, não podia esticar a perna normalmente”, lembrou.
Leia também:
- — Nadal garante estar melhor e atira: «Não posso dizer que este é o meu último Roland Garros»
- — Nuno Borges: «Vai ser difícil para um português ganhar um Slam nesta geração»
- — [VÍDEO] O bonito cumprimento entre Nadal e Djokovic ao encontrarem-se em Roland Garros
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros