Murray goza com Kyrgios: «Quando é que anuncias o Lahyani como treinador?»

Por José Morgado - August 31, 2018

Poucos jogadores têm o humor tão apurado como Andy Murray e o escocês, que até é bom amigo de Nick Kyrgios, não perdeu a oportunidade de ‘gozar’ com o australiano na sequência do episódio que marcou a jornada de quinta-feira em Nova Iorque.

“Quando é que vais anunciar o Mohammed Lahyani como teu treinador?”, questionou o antigo número 1 do Mundo no Instagram. Dominic Thiem também foi lá responder. “Andy, és uma lenda!”.

Recorde-se que Nick Kyrgios… não tem treinador!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.