This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray entra e sai da sala de imprensa a coxear: «Tem sido um ano frustrante»
Andy Murray, número um mundial, assumiu esta quarta-feira em conferência de imprensa a dificuldades que tem sentido – a vários níveis – em 2017, depois de não consegui defender com sucesso o seu título na relva de Wimbledon, um dos torneios mais importantes da sua temporada.
“Tem sido um ano frustrante as vários níveis, mas vamos continuar a lutar. Tive hipóteses nos primeiros três sets, no segundo tive um break de vantagem e depois fui quebrado duas vezes, o que acabou por ser uma parte importante do encontro. Talvez devesse ter ganho este encontro em três”, confessou o britânico em conferência de imprensa.
Murray, que entrou e saiu da conferência de imprensa a coxear, tentou evitar falar dos seus problemas na anca direita, mas lá teve de abordar o assunto. “Tenho estado dorido durante todo o torneio. Tentei lutar até ao fim, dei o meu melhor. Estou orgulhoso por isso, mas claro que é desapontante perder.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon