Murray emocionado com vitória épica: «Pensávamos que tudo tinha terminado»
Tudo parecia indicar o final de carreira de Andy Murray, no entanto, o britânico voltou a mostrar de que fibra é feita e seguiu em frente nos Jogos Olímpicos, na variante de pares.
O antigo número um mundial prolongou um pouco mais o seu tempo enquanto profissional e, por isso, a única coisa que pretende é desfrutar.
“Só tentámos jogar cada ponto até ao final, pensávamos que tudo tinha terminado. O Evans teve um grande rendimento nesses pontos, teve bons serviços a 6-9 para fazer o 8-9, foi simplesmente incrível”, confessou o britânico.
“Nunca tinha jogado um encontro de pares como este, em que se salvaram tantos match points de maneira consecutiva. Sem dúvida que é um lugar muito especial para ter conseguido”, admitiu Murray, que joga o seu último torneio da carreira.
“Adoro fazer parte dos Jogos Olímpicos, é um evento incrível, para mim significou muito ao longo dos anos, por isso, terminar a minha carreira aqui não pode ser mais especial. Fico feliz de verdade por ter vivido esta experiência com o Dan, de ter a oportunidade de lutar um dia mais. Seria dececionante perder mas conseguimos seguir em frente. Veremos até onde somos capazes de chegar”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic trava recuperação milagrosa de Nadal e mantém sonho vivo nos Jogos Olímpicos
- — Djokovic: «Estou aliviado, não se pode dar nenhuma oportunidade ao Nadal porque ele vai aproveitar»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024