This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e Wawrinka perdem de forma clara no Challenger de Bordéus
Andy Murray e Stan Wawrinka tinham a esperança de utilizar o Challenger 175 de Bordéus para ganhar ritmo e andamento a caminho de Roland Garros, mas esses planos saíram furados. É que os dois veteranos do circuito mundial ficaram pelo caminho logo na segunda ronda do fortíssimo torneio francês.
Depois de ver Kyrian Jacquet desistir na eliminatória inaugural, Murray enfrentou mais um francês, mas desta feita caiu diante de Gregoire Barrere (115.º), que se superiorizou com os parciais 6-4 e 6-2. O antigo número um do Mundo até recuperou de 0-5 para 4-5 no primeiro parcial, mas acabou aí a sua reação, seguindo agora para o ATP 250 de Genebra.
Leia também:
- — Djokovic fez exames à cabeça em Belgrado e não tem nada de grave
- — Boas notícias: Nadal já decidiu e vai (pelo menos) viajar para Roland Garros
- — Sinner: «Sou obcecado. Sinto-me mal quando não consigo treinar»
Já Wawrinka, atualmente no 87.º posto da hierarquia mundial masculina, não conseguiu contrariar a maior solidez de Pedro Martínez (51.º), despedindo-se da prova com os parciais 6-4 e 6-4. O segundo cabeça-de-série resistiu para marcar encontro com Roberto Bautista-Agut, enquanto o primeiro favorito, o francês Arthur Fils, resistiu a três sets com Botic van de Zandschulp.
- Categorias:
- ATP World Tour