Murray e Roland Garros: «A maior parte gostaria de ter os meus resultados aqui»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 27, 2024

Andy Murray não conseguiu uma despedida de sonho de Roland Garros. O britânico jogou por uma última vez em Paris e foi eliminado por Stan Wawrinka de forma clara na primeira ronda, algo que o deixou naturalmente desapontado.

“Obviamente estou desiludido. Sabia que ia ser complicado. O Stan jogou um ténis brilhante neste court ao longo dos anos. Esperava que jogasse muito bem e foi o que fez, deu-me muito poucas oportunidades. Gostava de ter feito um pouco melhor, mas fico desiludido. Também não tinha expectativas muito altas tendo em conta como foi a preparação”, confessou.

Leia também:

 

Murray falou ainda do seu percurso ao longo da carreira em Roland Garros. “Estive muito bem aqui ao longo dos anos. O problema que tenho é que quando comparas os resultados com o que o Rafa e o Novak fizeram, é minúsculo. A maior parte dos jogadores gostariam de ter os meus resultados aqui. Talvez noutro momento tivessem sido diferente, mas estou orgulhoso do que consegui”, comentou o finalista de 2016.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt