Murray e Lopez estão na final de pares em Londres

Por José Morgado - Junho 22, 2019

Andy Murray, de regresso à competição após ser operado à anca direita, e Feliciano Lopez, que também já está na final de singulares, apuraram-se este sábado para a final de pares do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, dando sequência ao verdadeiro conto de fadas que tem sido o regresso de Murray à competição.

Depois de concluírem a sua vitória dos quartos-de-final diante de Daniel Evans e Ken Skupski (6-4 e 7-6), Murray e López regressaram ao court para derrotar uma das melhores duplas do Mundo — Henri Kontinen e John Peers — por 7-5, 6-7(5) e [10-7], naquela que foi a terceira vitória de Feli López no espaço três horas.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennistv/status/1142521190298398722?s=21

Este domingo, López joga a final de singulares às 13h30 diante de Gilles Simon e depois volta a juntar-se a Murray para defrontarem na final de pares o britânico Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com