This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e Kim Sears vibram com corrida de cavalos
Sem competir, mas emaranhado na dura rotina da reabilitação, Andy Murray tirou o dia de ontem, quarta-feira, para espairecer, passando pelo Festival de Cheltenham, um dos eventos hípicos mais importantes do Reino Unido, na companhia da sua mulher, Kim Sears.
Naquele que foi o segundo dia do Festival, o ex-número um mundial vibrou da bancada com as corridas de cavalos, não deixando escapar a oportunidade de descer aos bastidores e dar dois dedos de conversa – e um par de gargalhadas – com algumas lendas da posta, como Ruby Walsh, AP McCoy, Harry Cobden ou Rachael Blackmore.
A operação à anca pela qual passou, no dia 29 de janeiro, terá surtido o efeito desejado, conforme confessou Murray na semana passada. “Já não tenho dores na minha anca. Tive muitas dores durante muito tempo . A recuperação está a ser lenta mas está a correr muito bem. Apenas preciso de esperar e ver como é que as coisas vão correr. Se for possível, adorava voltar a competir”.
- Categorias:
- Fora de Linhas