Murray: «É incrivelmente difícil mas acredito que posso ganhar Wimbledon»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 25, 2022

Andy Murray sabe o que é preciso para conquistar Wimbledon, tendo em conta que é um antigo campeão no All England Club, mas entra de esperanças revigoradas para mais uma edição do mítico torneio britânico.

O antigo número um do Mundo reconhece as dificuldades, mas acredita que tem hipóteses de ter um último grito de vitória em Wimbledon. “Continuar a competir faz parte da motivação. É incrivelmente difícil, mas acredito que tenho bom ténis em mim. Será mais difícil ganhar Wimbledon do que há seis anos, mas acredito que posso ganhar Wimbledon se continuar a trabalhar tão duro”, destacou à Bloomberg.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt