This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray desiste de singulares e vai despedir-se de Wimbledon a jogar pares com o irmão
A esperança de Andy Murray poder despedir-se a jogar singulares em Wimbledon esfumou-se. O antigo número um do Mundo, duas vezes campeão no All England Club, anunciou a desistência do torneio individual por não ter recuperado da lesão que está a afetar a sua perna direita. O britânico ia defrontar Tomas Machac no Centre Court esta terça-feira, mas agora está fora, pelo que vai dizer adeus a Wimbledon… a jogar pares.
A notícia foi confirmada através de um comunicado da sua equipa, que salienta o desapontamento por ter de desistir nesta que será a última vez que disputa o Grand Slam britânico. No entanto, ficou também essa indicação de que Murray irá jogar pares com o seu irmão Jamie, pelo que será aí que vai acontecer o adeus a Wimbledon, enquanto o fim da carreira se deverá confirmar nos Jogos Olímpicos.
Leia também:
- — Sinner deixa escapar set mas avança em Wimbledon e marca duelo com Berrettini
- — Alcaraz abre Centre Court com boa vitória no regresso a Wimbledon
- — Tiafoe com declarações polémicas: «Tenho perdido com todo o tipo de palhaços»
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2024