This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray de alto nível bate campeão Bublik e marca duelo de luxo com Auger-Aliassime
Abram alas a Sir Andy Murray! O antigo número um do Mundo, que esta semana regressou ao top 100 para ocupar o 95.º lugar, fez uma exibição de alto nível no ATP 500 de Roterdão para levar a melhor diante de Alexander Bublik (31.º), tenista que vinha embalado do primeiro título da carreira, conquistado em Montpellier diante de Alexander Zverev.
Certo é que Murray se aguentou nos momentos importantes e triunfou num encontro muito bem disputado, com os parciais 7-6(6) e 6-4, mostrando mais uma vez que está a dar passos em frente, especialmente diante de adversários de nível mais alto. O campeão do torneio holandês em 2009 segue assim para a segunda ronda, onde se prepara para um duelo ainda mais entusiasmante com… Felix Auger-Aliassime, atual número nove do ranking ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1491508190965637131
Este triunfo deixa Murray também cada vez mais perto de um marco histórico sempre significativo. É que o britânico passa a somar 697 vitórias na carreira no ATP Tour, pelo que até poderá chegar às 7o0 em Roterdão…
Quem já se colocou nos quartos-de-final foi Lorenzo Musetti e Alex de Minaur. O italiano surpreendeu Hubert Hurkacz, com os parciais 6-3, 5-7 e 6-3, ao passo que o australiano resistiu também em três sets ao norte-americano Mackenzie McDonald, por 7-6(6), 1-6 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour