This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray continua a arrasar em relva e duelo com Borges em Nottingham é cada vez mais possível
Andy Murray continua a mostrar que a relva é a sua praia e esta quinta-feira confirmou a sua passagem aos quartos de final do Challenger de Nottingham, naquela que foi a sua sétima vitória em sete triunfos nesta superfície, em 2023.
O tenista britânico, antigo número um do mundo e atualmente no 44.º lugar, voltou a apresentar-se a um excelente nível e afastou o francês Hugo Grenier com os parciais de 6-3 e 7-5, após 1h45 minutos de jogo.
Com este triunfo, Murray vai agora defrontar o suíço Dominic Stricker mas mais importante que isso, a possibilidade de haver um duelo com Nuno Borges aumenta cada vez mais.
That’s how you end a match 🔝@andy_murray | @the_LTA | #ATPChallenger pic.twitter.com/ns6zbf05PB
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) June 15, 2023
É que caso o português vença esta sexta-feira o japonês Sho Shimabukuro e o britânico cumpra a sua parte, teremos mesmo um confronto entre Borges e Murray nas meias-finais, marcadas para este sábado.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour