This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray confirma que vai acabar carreira no verão: «Parece que ninguém me ouve»
Andy Murray está mesmo a fazer a sua última dança no ténis. Aos 36 anos, o antigo número um do Mundo reforçou que irá colocar um ponto final na carreira neste verão, embora sem precisar exatamente o torneio em que tal vai acontecer. Muitos apontam que pode ser em Wimbledon, mas Murray só garante que o plano é mesmo a despedida.
“Parece que ninguém me ouve. Estou a planear terminar no verão. Não sei que mais posso dizer. Andam a perguntar-me isso há 18 meses. Obviamente é algo que tinha pensado, mas ainda não tinha tomado uma decisão. Assim que a tomei, expressei-a, mas ninguém ouve. Não entendo porque continuam a perguntar sequer”, atirou.
Leia também:
- — Campeão Alcaraz apanha susto e depois atropela no regresso a Indian Wells
- — Sinner segue invicto em 2024 e soma 16.ª vitória seguida na estreia em Indian Wells
- — Sinner já está entre os tenistas com mais vitórias no ativo: próximo alvo é Medvedev
Questionado sobre qual é o motivo de maior orgulho do seu percurso, Murray deu uma resposta profunda. “Estou certo de que todos os jogadores, quando deixam de jogar, olham para trás e desejam ter feito algumas coisas de forma diferente. Sinto que estive muito bem. Trabalhei duro, dei muito de mim. Não saltei muitos dias de treino por falta de disciplina ou más decisões. Nesse aspeto, não tenho muitos arrependimentos. Claro que há encontros e algumas coisas, talvez decisões de que me arrependo, mas a nível geral acho que foi uma boa tentativa”, rematou.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour