This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray arrasa, conquista Challenger de Surbiton e faz história na relva
É um aviso sério para toda a concorrência. Andy Murray, antigo número um mundial e um dos jogadores de quem mais se espera na temporada de relva, conquistou este domingo o Challenger de Surbiton após uma vitória convincente e fez história ao tornar-se no tenista mais velho de sempre a conquistar um torneio nesta superfície (36 anos).
A jogar em casa, Murray não deu grandes hipóteses ao austríaco Jurij Rodionov e triunfou com os parciais de 6-3 e 6-2, após 1h10 minutos de jogo, num duelo de sentido único.
The moment @andy_murray secured his first title on home soil since 2016 👏#ATPChallenger | @the_LTA pic.twitter.com/8cbjE0EkJQ
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) June 11, 2023
Este é também o primeiro título em casa para Murray desde 2016, altura em que conquistou Wimbledon pela última vez.
O britânico não vai ter tempo a perder e na semana que se segue vai jogar mais um Challenger: será o 125 de Nottingham, prova que conta com Nuno Borges como um dos grandes destaques.
Nuno Borges defronta ex-top 15 no regresso à relva com Murray no horizonte
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour