This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray aplaude mudanças para evitar ténis de madrugada
Andy Murray recebeu com felicidade a notícia de que ATP e WTA decidiram introduzir algumas limitações para tentar impedir que haja encontros a terminar madrugada dentro. Agora há um limite de sessão noturna para o início às 18h30, sendo que nenhum duelo deve começar depois das 23 horas. Algo que não se aplica aos Grand Slams, embora o Australian Open tenha feito algumas alterações nesse sentido. Certo é que Murray ficou contente.
“É algo muito óbvio que tem de mudar. Não ouvi ninguém a discordar isto, por isso é positivo que algumas mudanças vão acontecer. Será bom para todos. Na perspetiva do jogador, vai ajudar muito com a recuperação para os encontros do dia seguinte. Para os adeptos e para o torneio, vai parecer mais profissional que não se termine encontros às 3 ou 4 da manhã”, considerou.
Leia também:
- — Australian Open 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — E se Nadal jogasse o Australian Open? Este seria o quadro do espanhol em Melbourne
- — [VÍDEO] Djokovic faz… afundanço no court e celebra como LeBron James
Ainda assim, Murray quer ver como tudo acontece realmente. “Vamos ver como corre. Mas é muito positivo que estejam a tentar mudar. Isso é o principal, há uma aceitação de que é preciso fazer algo em relação a isto e eles tentaram. Se não resultar, tenho a certeza de que vão mudar os horários. É um bom passo, acho que os tenistas estão felizes e espero que corra bem”, resumiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- Australian Open 2024