This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray alcança algo nunca antes visto com novo título no circuito Challenger
Já ninguém consegue questionar a enorme capacidade de luta e resiliência de Andy Murray. Afinal de contas, falamos de um antigo número um que quase terminou a carreira, foi operado para ficar com uma anca de titânio e simplesmente não deixar de trabalhar duro para voar o mais alto possível. Foi isso que se viu mais uma vez, com o britânico a erguer o troféu no Challenger 175 de Aix-en-Provence este domingo.
E se lhe dissermos que Murray reescreveu os livros da história com este título? É que Sir Andy tornou-se no tenista com mais anos de diferença entre troféus Challenger. Algo que ganha uma enorme magnitude por todos os motivos. Ora, Murray apenas venceu dois Challengers antes de Aix-en-Provence, ambos em… 2005! O britânico ergueu a taça em Aptos e Binghamton, com esse último título a acontecer há 17 anos e 8 meses.
17 years, 8 months.
The longest gap between Challenger titles in history!#ATPChallenger | @andy_murray pic.twitter.com/iAPqM9mnjn
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) May 7, 2023
Agora, Murray vai à procura de eventualmente conquistar um título ATP, algo que permanece no seu horizonte e dentro dos sonhos para os quais trabalha arduamente.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour