This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray alcança a vitória mais fácil da época frente a Monfils no fortíssimo Challenger em França
Se há poucos anos se dissesse que Andy Murray e Gael Monfils iam defrontar-se na primeira ronda de um Challenger poucos acreditariam, no entanto, o que é certo é que isso aconteceu mesmo, esta quarta-feira.
Os dois mediram forças na primeira ronda do fortíssimo Challenger 175 de Aix en Provence e foi o britânico a levar a melhor… e de forma clara.
Num duelo que prometia muito, Murray acabou por se impor facilmente com os parciais de 6-3 e 6-2, após 1h20 minutos, naquela que foi a sua primeira vitória da época em terra batida e que colocou um ponto final na série de quatro derrotas consecutivas – não vencia desde a segunda ronda de Miami.
Perfect start in Provence ✅
Andy Murray passes his first round test against Gael Monfils 6-3, 6-2.#ATPChallenger | @OpenduPaysdAix pic.twitter.com/UDU3vMkE6X
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) May 3, 2023
Esta foi também a vitória mais fácil da época para o antigo número um mundial (só tinha vencido um encontro em 2023 em dois sets). Quanto a Monfils, ainda não conseguiu alcançar qualquer triunfo desde o seu regresso à competição.
Nos oitavos de final do Challenger francês, Murray vai ter pela frente o gaulês Laurent Lokoli, que bateu Albert Ramos Vinolas.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour