Munar e Carreño Busta avançam para os singulares de Espanha na Taça Davis

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 18, 2025
munar

Espanha vai ter de ir a jogo sem as suas duas principais figuras de singulares — por motivos diferentes, é verdade –, já que David Ferrer não conta com o lesionado Carlos Alcaraz e o preterido Alejandro Davidovich Fokina. Por isso mesmo, será preciso ‘improvisar’ nos quartos-de-final da Taça Davis diante da Chéquia e o capitão já decidiu quem vai lançar para o court.

Segundo a imprensa espanhola, Jaume Munar ocupa a vaga de número um e irá encarar Jiri Lehecka nesta quinta-feira, enquanto Pablo Carreño ocupa o outro lugar nos singulares para medir forças com Jakub Mensik. Já o par fica nas mãos de Marcel Granollers Pedro Martínez se for necessário.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt