This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mulher de Djokovic quebra silêncio: «As únicas leis que devemos seguir são o amor e respeito»
Jelena Djokovic, a mulher de Novak Djokovic que não viajou com o seu marido para Melbourne, onde este se mantém detido a aguardar a decisão sobre o recurso da sua deportação do país, reagiu nas redes sociais a tudo o que se tem passado com o líder mundial, numa longa mensagem de Natal, data que foi celebrada ontem pelo mundo ortodoxo, no qual a família de Nole se inclui.
“Agradeço às pessoas um pouco por todo o Mundo por usarem as vossas vozes para enviar amor ao meu marido. Estou a tentar respirar fundo e ser grata a isso neste momento difícil que estamos a passar. As únicas leis que todos devíamos saber respeitar em cada fronteira é a do amor e do respeito pelos outros seres humanos. Amor e perdão nunca são um erro, mas uma força poderosa” , pode ler-se na mensagem de Natal de Jelena.
Djokovic, de 34 anos, aguarda num hotel de quarentena em Melbourne até segunda-feira para saber se poderá ou não ter visto de entrada no país e, por consequência, competir no Australian Open 2022, onde procura(va) tornar-se no recordista de títulos de Grand Slam e chegar ao 21.º Major.
- Categorias:
- ATP World Tour