This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza: «Jogar bonito faz-nos sentir bem, mas o que importa é o resultado»
Sem jogar tudo o que é capaz, Garbine Muguruza fez o que lhe competia, revelando-se satisfeita com a vitória e a passagem à terceira ronda de Roland Garros. Porque, afina de contas, o que importa é o resultado que fica depois do match point.
“Não vou para o court a pensar em jogar o meu melhor ténis. Tudo o que eu quero é jogar e ganhar. Estou contente por ter lutado, por ter feito o que foi preciso para vencer os pontos”, disse a espanhola depois do triunfo para Fiona Ferro, pelos parciais de 6-4 e 6-3. “E é isso que importa. Jogar bem e bonito faz-nos sentir bem, mas, o que importa é o resultado”.
“Talvez não tenha jogado o meu melhor, mas estou satisfeita por ter lutado e corrido atrás da vit+oria diante de uma jogadora que não conhecia, que apenas conhecia os seus pontos fortes e os seus pontos fracos”, acrescentou.
Na terceira ronda, a número três mundial vai medir forças com Sam Stosur. “Já a defrontei muitas vezes e sei que pode ser muito perigosa. Tenho boas recordações daqui e estou ansiosa por jogar contra ela“, avançou a campeã de Roland Garros em 2016.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros