O que mudou na carreira de Fritz após ser pai aos 19 anos? «Nada, a minha mulher faz tudo!»
Uma das maiores promessas do ténis mundial, Taylor Fritz tem-se mostrado precoce… em tudo. Entrou no top 100 aos 18 anos, casou-se com a sua namorada (de 17 anos) meses depois e agora… já é pai, depois de em dezembro o casal ter tido o seu primeiro filho ainda enquanto adolescentes. Mas Fritz garante que pouco ou nada mudou na sua vida.
“Nada mudou para mim, sinceramente, ao contrário do que as pessoas dizem e pensam. Continuo a fazer a minha vida normal. Treino duas vezes por dia, vou ao ginásio, chegou a casa e durmo normalmente. A minha mulher tem feito todo o trabalho sozinha para permitir que eu possa perseguir o meu sonho e ser o melhor jogador possível. Ela quer tanto isto quanto eu”, confessou Fritz em conferência de imprensa após derrotar Benoit Paire rumo à segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells.
Mas Taylor Fritz costuma ver o filho, perguntam-se vocês por aí. De vez em quando… “Sinceramente não dou banhos nem mudo fraldas. É a minha mulher que faz tudo, como disse. Mas é claro que tento vê-lo o mais que posso. Ele está aqui comigo em Indian Wells e sempre que posso vou vê-lo. Adorava que ele fosse jogador de ténis, afinal de contas está nos genes.”