This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova mete um travão na ambição: «Não estou a pensar em ganhar o torneio»
Karolina Muchova está a realizar uma grande campanha no US Open 2024 e tem lugar garantido nos quartos-de-final, depois de bater Jasmine Paolini. Agora segue-se um duelo com a brasileira Beatriz Haddad Maia, sendo que é unicamente aí que tem o pensamento.
“Não estou a pensar em ganhar o torneio, vim aqui com uma posição diferente. Não tinha feito muitos encontros, é só o meu segundo torneio em hard court. Agora que estou a jogar poucos encontros sinto que estou a construir o meu jogo, sinto-me melhor a cada dia. Só estou a pensar no próximo encontro, tentando estar o melhor preparada possível. Veremos até onde posso chegar”, afirmou.
Leia também:
- — ÉPICO! Zheng volta a derrotar Vekic no melhor encontro feminino do US Open
- — Tiafoe incendeia a sessão noturna e regressa aos ‘quartos’ do US Open
- — A CAMPEÃ ESTÁ FORA! Navarro volta a bater Gauff rumo aos ‘quartos’ do US Open
Questionada sobre o seu estilo de jogo, Muchova confessou que gosta de fazer diferente. “Não posso dizer se é único, mas sim, a verdade é que gosto muito de ir variando. Gosto de fazer o que faço, ir à rede e fazer o meu jogo. Diverte-me mais, não gosto de estar só na linha de fundo com a esquerda e a direita. É assim que vejo o jogo, é como gosto de jogar, são as coisas que gosto de melhorar nos treinos”, apontou.