This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova deixa fugir 5-1 e quatro match points para ficar em choque em Varsóvia
Todos esperavam uma final entre Iga Swiatek e Karolina Muchova no WTA 250 de Varsóvia, mas a checa bem tinha avisado que isso estava longe de ser um dado adquirido. É que a vice-campeã de Roland Garros sofreu uma derrota surpreendente na segunda ronda do torneio polaco, não só pelo desaire em si como pela enorme vantagem que deixou fugir.
Muchova tinha a vitória na mão diante de eslovaca Rebecca Sramkova (174.ª), mas deixou escapar uma vantagem de 5-1 no terceiro set e quatro (!) match points, acabando por ceder com os parciais 7-5, 3-6 e 7-5, ao cabo de três horas. A agravar a situação está o facto de Muchova ter servido a 5-1, com 40-15 na mão e ainda mais duas vantagens, acumulando todos esses match points desperdiçados.
Leia também:
- — Pai de Djokovic quer que o filho se retire em breve e dá uma data
- — Nishikori diz que continua a jogar por causa de Djokovic, Nadal e… Alcaraz ou Rune
- — [VÍDEO] Gaston desistiu de encontro quando o adversário tinha… três match points
No final, Sramkova justificou a reviravolta simplesmente com a expressão “ténis feminino” e agora segue para o quartos-de-final, onde vai defrontar a experiente alemã Tatjana Maria.
- Categorias:
- WTA