This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya; «O Nadal quer jogar em todos os torneios mas depois percebe que está a ficar velho»
O regresso aos torneios ATP de Rafa Nadal é um dos grandes destaques da semana em Monte Carlo. O líder do ranking mundial, que esteve a recuperar de uma lesão contraída no Open da Austrália, espera conseguir defender o título conquistado no Principado do Mónaco, na temporada passada.
Carlos Moya, atual técnico do espanhol, admitiu ao AS a dificuldade que existe em convencer Rafa a não jogar mais regularmente. “Ele quer jogar tudo, estar sempre disponível mas depois percebe que está a ficar velho. Eu era igual quando jogava mas agora não sou e tenho que o fazer ver que vale a pena mudar as coisas e que não deve jogar tanto para prolongar a sua carreira. Ele percebe isso bem. O que não lida bem são as lesões que doem mais que as derrotas”, afirmou o antigo número um mundial.
- Categorias:
- Sem categoria