Moutet explica desforra contra Medvedev: «Aprendi alguns detalhes…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 23, 2025
Moutet

Corentin Moutet perdeu a final do ATP 250 de Almaty com Daniil Medvedev no domingo, mas não precisou de muito tempo para celebrar a desforra. É que o francês serviu a vingança em Viena, ao superar o russo a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 austríaco. O que fez a diferença? Moutet explica.

“Aprendi alguns detalhes que não tinha considerado na final de domingo. No fim, tudo se resume aos detalhes, mas acho que joguei bem em Almaty. A este nível, tudo se joga nos detalhes, então tentei ser mais agressivo e pressionar em cada bola. Acho que também servi melhor. Resumindo, tentei jogar melhor”, apontou o gaulês.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt