This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet eufórico após batalha épica com Rune: «Lutei imenso comigo mesmo»

Corentin Moutet sobreviveu a uma batalha insana de quase quatro horas para se apurar para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Roma. O francês superou um duelo louco com Holger Rune, na sua primeira vitória de sempre contra um top 10, e estava radiante no final.
“Foi um encontro muito complicado por várias razões. Enfrentava um grande jogador, mas mesmo quando eu estava com mini-break contra continuei a lutar. Sempre tentei encontrar maneira, mas foi tremendamente difícil. Era a minha primeira vez neste court, que é lindo, estava sempre a olhar para aqui quando ia treinar. De repente vi-me a jogar aqui, com o público todo a apoiar-nos. Nem sei o que dizer agora”, começou por atirar.
Moutet deu a chave do sucesso. “Lutei imenso comigo mesmo, mas estou muito feliz. Estava a sempre repetir para mim que tinha de continuar, que tinha de lutar, que era norma estar cansado após quase quatro horas. Este desporto nunca é fácil, sobretudo em situações assim, mas tinha de me dar uma oportunidade de continuar a tentar até ao fim. Tinha de fazer tudo o que podia para não me lamentar no fim. Dei tudo, respeitei o meu adversário e a mim mesmo, não posso estar mais satisfeito”, rematou, ele que agora vai encarar Jack Draper.
Leia também:
- — Alcaraz regressa a Roma (e ao circuito) com vitória convincente
- — Moutet vence batalha inacreditável de 3h46 com Rune e está nos ‘oitavos’ de Roma
- — Djokovic recebe wild card para Genebra à procura de ritmo a caminho de Roland Garros
- Categorias:
- ATP World Tour