This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou diz que Djokovic faz com que o assobiem mais… de propósito
Novak Djokovic tanto é adorado por muitos como odiado por outros tantos. Uma dicotomia que Patrick Mouratoglou tenta explicar quase como uma necessidade do atual número um do Mundo, garantindo que o sérvio precisa desses assobios e vaias para jogar ainda melhor.
“Rafa e Roger eram as grandes super estrelas do ténis mundial e muitos viram como Djokovic se imiscuiu nessa rivalidade ao derrotar os dois, mas também há gente que não gosta dele por outros motivos. Acho que o Novak contribui para que a gente o assobie com a sua negatividade no court e porque rende melhor quando isso acontece”, atirou, à margem da UTS em Londres.
Leia também:
- — O impressionante registo de Nadal que o coloca isolado de toda a gente
- — Moya revela qual o seu maior medo no regresso de Nadal à competição
- — Mouratoglou: «Quem parte raquetas precisa de sentir-se odiado»
Ainda assim, Mouratoglou rende-se ao impacto de Djokovic. “De qualquer das formas, é um herói na Sérvia, têm 14 milhões de seguidores no Instagram, é o maior do nosso desporto e todos vamos sentir a falta dele quando se retirar”, reconheceu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic