This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou crítico: «Não entendo o novo serviço de Djokovic»
Novak Djokovic decidiu inovar, no seu regresso à competição, ao apresentar uma nova técnica de serviço, com o objetivo de resguardar mais o cotovelo, motivo da longa paragem no circuito. Nole, que saiu derrotado nos oitavos de final do Open da Austrália frente a Hyeon Chung, voltou a evidenciar que essa mesma técnica de saque, veio para ficar. Ainda assim, há quem critique a mudança.
Patrick Mouratoglou, treinador de Serena Williams e comentador do Eurosport, não aprova o novo serviço de Djokovic. “Sinceramente não entendo. Durante o movimento do serviço há dois momentos de tensão para o cotovelo, um quando sobe e lança atrás da raquete e produz uma rotação externa com uma curva sob pressão e outro, quando bate na bola, usa o punho mas também pressiona o cotovelo. Se o Novak tivesse mudado alguma destas duas coisas eu tinha entendido mas esta preparação nova é muito estranha”, admitiu, numa entrevista ao jornal L’Equipe.
- Categorias:
- Sem categoria