This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monteiro joga bem mas perde com Paire em Auckland
Thiago Monteiro, número um brasileiro e 86.º colocado do ranking ATP, não conseguiu contrariar esta quarta-feira o favoritismo de Benoit Paire, 24.º, e foi eliminado na segunda ronda do torneio de Auckland, onde durante o fim-de-semana havia passado a fase de qualificação.
O brasileiro jogou a muito bom nível, teve as suas chances para triunfar, especialmente em dois sets, mas acabou por sofrer uma reviravolta do francês, que venceu por 4-6, 6-4 e 6-3 para marcar duelo na quinta-feira com o vencedor do encontro entre o russo Karen Khachanov e o australiano John Millman, que se defrontam na sessão noturna.
Monteiro segue agora para o Australian Open, onde é o único tenista brasileiro com entrada direta no quadro de singulares.