This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monteiro e a vitória contra Falcão: «Somos amigos e ele tem ficado em minha casa a dormir»
João Monteiro, um dos principais candidatos ao título no Porto Open, comentou esta quarta-feira em declarações à equipa de comunicação do torneio a sua primeira vitória na prova. Nascido e criado no Porto, o campeão nacional mostrou-se feliz pela qualificação para a segunda ronda diante de um amigo, Gonçalo Falcão, que até está a ficar na sua casa.
“Foi um encontro complicado, sabia isso desde início. É um amigo meu e tem ficado em minha casa a dormir. A primeira ronda por vezes é o jogo mais complicado. Estou mais feliz com a vitória do que com a exibição”, admitiu o tenista de 23 anos.
Monteiro está pronto para o seu próximo desafio: o brasileiro Rafael Matos. “A minha última derrota em terra batida foi contra ele. Espero mais um jogo duro. Estou com vontade de ir para o jogo e ver o que acontece, porque acho que estou preparado desta vez.”
João Monteiro talks about his match against Falcão.#portopen #porto #tennis pic.twitter.com/9Wcw0nR8Pg
— Porto Open (@PortoOpen) 2 de agosto de 2017
- Categorias:
- Sem categoria